terça-feira, 23 de outubro de 2007

A vida é mesmo assim...

Pode parecer que este blog anda morto, mas não. Anda mais em estado vegetativo.
Têm sido uns dias de loucos, em que a média de horas de trabalho ronda as 10/11 horas e chegou a alcançar as 17h!!! A Feira de Santa Iria mata qualquer pessoa.
Para além disso, preparativos para outra festa têm de ser feitos e às vezes penso que vou enlouquecer...
Ontem foi um desses dias e hoje avizinha-se outro.
Acordei sem forças e com vontade de fugir para bem longe e chorar como uma menina pequenina.
Mas entretanto, fui espretar os blogs de umas amigas e deparei-me com mensagens delas que me deram novo alento para encarar o dia que se avizinha longo.
Minhas amigas mais lindas, obrigada por serem como são, por estarem sempre aí, por sorrirem comigo e ficarem feliz quando eu também estou. Obrigada por serem minhas amigas.
E ainda ontem tinha falado de vocês. Em conversa, calhou falar-se de verdadeiros amigos. Aqueles que apesar de menos perto, estão sempre junto ao coração. Aqueles que podemos não ver ou falar com eles há uma série de tempo, mas que sabemos que estão aí. E falei em vocês.
Infelizmente só tenho a nossa Su pertinho, mas sei que vocês (minha I. e minha C.) estão à distância de um telemóvel ou do msn. E isso deixa-me feliz.
E por isso este post vai para vocês, meus piris.
Beijos muito grande para as minhas grandes amigas C., I. e S. e um obrigado do tamanho do mundo e arredores.

5 comentários:

Carina disse...

Pois minha querida amiga!!! Voce é mesmo assim: como não chegavam já tantas festas do trabalho teve que arranjar mais uma :) E que contente que estamos todas! porque o que se quer é festas!

Amiga da minha vida, tou aqui sempre pro que for preciso!
beijinhos

Simone disse...

Beijos mil!!!

E minha pata tá boazinha,haha!
Me sinto bem melhor com 2 parafusos inseridos no osso!!!

;)

***************************

João Rosa disse...

"...meus piris."?!?!??
então e eu? eu é que sou o teu piri!! :(
sinto-me enganado... quero o meu dinheiro de volta...

Inês de Castro disse...

Bem...eu tambem te adoro..e tu sabes!Mas sabes qual foi a coisa que me deixou mais contente ultimamente? Alias 2 coisas..Primeiro o anuncio da festarola:))) e depois... aquele telefonema fabulástico!Ai mulher...o que eu ri...nos as 4 a tagarelar como se estivessemos no nosso quintal... e a zara toda cravada em mim...ahahahahah...luv u. beisitos

Softy Susana disse...

Amiga!!! como é que eu só vi isto agora??? Grande amiga que foste arranjar, sim sinhoria!!!
I Luv u, mas isso tu já sabes! Piri do outro!!! e da gente todas!!!