segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Fui abandonada...

Ontem o meu caganito abandonou-me... Vou ficar home alone até quarta... :(
Resultado: fiquei em casa o resto do dia, sozinha a fazer mapling, zaping e bijuteria. Só que infelizmente os canais portugueses são tão bons ao domingo que eu fiquei muito indecisa sobre onde parar para ver qualquer coisa mais do que 5 minutos. Fiquei indecisa entre operações triunfo e filmes da caca durante a tarde, mas depois do jantar é que foram elas... Não sabia se havia de escolher entre o Professor Marcelo a falar da crise no PSD, a Júlia Pinheiro a apresentar o pior programa de todos os tempos ou a Bárbara Guimarães na fase mais decadente da sua carreira. Acabei por ficar a ver o canal 2 e aprendi que devo comer mais peixe gordo e ingerir muitos lacticínios para acalmar os síntomas da SPM. Por seu turno, o João vai passar a tomar 2 batidos de fruta por dia quando decidirmos ter filhos. lol
Depois foi o drama quando este programa acabou. Quatro canais e zero programas de interesse. Estamos muito bem servidos na nossa TV, não haja dúvida. Vamos lá ver o que me espera hoje. Acho que vou pedir uns filmes emprestados e optar por nem arriscar ver TV e os seus programas magnificos.

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Se não fosses forreta..tinhas tv caboooooooooooo
loooooooooool
beijo mori

Carina disse...

LOL eu diria o mesmo que a inÊs, mas sabendo das coisas que sei (ou entao não) não digo nada!

Tadinha da minha pequenita que vai tar tanto tempo sozinha!

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Para alem dos batidos, nada de alho, nem comidas fortes, os batidos dão um sabor frutado ;)... e eu tenho TV cabo! Por isso...
B'jinhos. Carla.