quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Fim de semana!!!!!!!!!

Nem acredito que esta semana de loucos já passou!!!!
Depois de 4 dias a entrar às 9 e a sair no minimo às 19:40 (foi o dia que saí mais cedo), nem acredito que amanhã é o primeiro de 3 dias sem trabalhar.
Nem sequer tenho forças para hoje ir à alcoolização dos perús... Já me vou sentindo deslocada destes meandros. Demasiada gente, demasiado alcool, demasiados gaiatos, demasiada falta de espaço para uma pessoa se mexer, demasiados contras para uma pessoa só...
De qualquer maneira, com o que tenho para fazer no fim de semana, nem me apetece perder uma noite de sono e uma manhã de actividade para me ir meter numa tenda (porra, nem nestas coisas me livro das tendas do trabalho... lololol).
Bom, isto tudo para dizer que acho que três dias não são suficientes para o que queria fazer neste fim de semana. Enfim... Veremos como corre.
Bom fim de semana a todos e até para a semana.

1 comentário:

Inês de Castro disse...

Tia, eu sei k este post ja foi po outro fim-de-semana.Mas vo aporveitar pa te desejar um excelente fds com amor e magia e tal e tal-...Luv u.kiss kiss