quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ai, ui, ai, ui, ai, ui

Aiiiiiiiiiii que me doi tudo. Da pontinha dos cabelos à pontinha das unhas dos pés, doi-me tudo.
Hoje bateu-me o cansaço em cheio. 10 dias de Feira de Santa Iria + um dia de montagem + um de desmontagem = Trabalho nos fins-de-semana, média de 10h diárias, uma dor de cabeça constante por dia (acho que foi sempre a mesma nesta semana e meia), muitas nódoas negras.
Hoje foi dia de escritório. Embora ontem também tenha sido, ainda lá tive que ir ao recinto da feira às 8:20... Clientes chatos!!!
Mas como o dia de hoje não podia ser bom porque isso seria quebrar o ritmo que tenho vindo a ter, chateei-me logo de manhã, papei com uma seca de duas horas na Fagar e vim para o escritório organizar papelada! Bom, não é?
Como o dia ainda não acabou, que mais me espera?
Mas nem tudo é mau... Tenho o bolso cheio (embora já destinado a despesas) e tenho quatro dias de descanso (ou melhor, sem escritório) pela frente!
:)
A todos os que têm a mesma sorte que eu, bom descanso. Aos que têm um dia de trabalho a interromper o descanso... cada um tem aquilo que merece!!! (Por isso é que trabalho que nem uma moura. Devo ter tido escravos na vida passada...)

3 comentários:

me disse...

Merecer??!!?? Isso não é verdade, porque senão eu teria direito a férias todos os dias... Vá, talvez trabalhar um dia por ano, no máximo dois. Bom fds...

Anónimo disse...

\m/ Eu chamo-me António!!! \m/
LoL! Cada um tem o que merece... Foi o que sempre ouvi dizer...

Softy Susana disse...

ai jovem, deixa lá! O que não nos derruba, torna-nos fortes! Por isso é que hoje somos umas fortalezas de pessoas! Ganhamos para a boquinha, temos tempo (pouco, mas temos) para estar com os amores e temos amigos do fundo do coração! CERTO? Certo!!!! e temos um tecto onde morar, pai e mãe que nos adoram, temos saúde (n é bem da boa, mas podia ser pior!), temos uns dinheiritos no bolso, vamos às compras de vez em quando e... TCHARAN: temos festa no ano que vem! EHEHEHEHEH!
Eu fico feliz só com isto! E chega-me tão bem!!! (e a ti também, que eu sei!)
Beijos grandes cheios de coisas fofas do mundo inteiro!