sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sugestões de Fim de Semana

Depois de uma semana a abrir, com uma média de 10h diárias de trabalho, com direito a distribuição de flyers à noite e procura de largas dezenas de mesas, sinto que fui dar um passeio na Via do Infante, por volta das 9:30 da manhã e deixei os camiões os fazerem-me massagens nas costas com os seus pneus suaves (tipo macieira com gelo).
Hoje estou em modo automático, com muitos líquidos a saírem-me do corpo e com palitos nos olhos.

Sendo assim, para este fim de semana recomendo:
- Muitos descanso para sábado porque....

No domingo há que participar na Corrida Algarve em Forma!

Terá início pelas 10h da manhã, junto ao recinto da Expofaro. Serão distribuídas T-shirts aos participantes, águas formas Luso e no final será oferecido um snack light, com uma sandocha e um sumo natural, à sombra bem merecida, e ainda.... Um magnifico bilhete para a Feira Algarve em Forma!
Moços e Moças que estejam no Reino dos Algarves: nem pensem em faltar! O calor só não é recomendado a velhos, crianças e preguiçosos. Vá veri!!!! Todos lá para passear ou correr (é como preferirem). Ah! É verdade! Participação Gratuita!

Adenda: Acabei por participar em representação da organização, mas escusado será dizer que 90% do caminho foi feito como caminhada e não corrida.

Adenda 2: Obrigado aos que vieram, principalmente ao João e ao Bogas que deixaram as suas meninas cheias de orgulho. Moços mais lindos! Aos que não vieram, ficará para uma próxima. ;)

5 comentários:

Softy Susana disse...

Só te faltou dizer que ainda por cima a organização ainda oferece um convite para a feira algarve em Forma e Algarve Cosmética, a ter lugar de 26 a 29 de Julho!
lolol!
Vá veri! eu tb vou! (LOL)

Inês de Castro disse...

Velhos nao: IDOSOS!!!aiaiaiai...minhas belas moças..divirtam-se.beijocas

PF disse...

LOLOLOLOLLOLOLOL.... Idosos! lolololol
Velhos, pá! E mai nada.
Bjus e bom fim de semana

Nuno Martins disse...

Como tão a falar de mim (velhos, idosos), eu tenho de pedir desculpa pois não me consegui levantar antes das 10 para ir dar a corridinha matinal de domingo!
Prometo que da próxima vez vou tentar dormir as minhas 8 horitas para ir la freskinho!!!

beijos e mais uma vez desculpem o meu sono pesado!!!

Softy Susana disse...

ai não sei se desculpo...