quinta-feira, 5 de julho de 2007

há dias assim...

...em que me sinto cansada, sem forças e desanimada...
Há uns anos atrás imaginava-me de forma diferente. Imaginava-me com uma vida mais estável, com uma criança a caminho ou já nos braços e muito feliz.
Sim, sou feliz, mas não como queria!
Bem sei que sou uma insatisfeita constante e quero sempre mais. Insatisfeita com o que tenho, quero sempre o que não tenho e são poucas as coisas que tenho e que quero manter. Há coisas que não quero perder e me fazem lutar todos os dias, mas as forças que o desanimo me traz deixam-me com um sentimento de vazio e impotência.
Eu sou assim, permanentemente insatisfeita.
Quero mais! Quero muito mais!

3 comentários:

Softy Susana disse...

tive uma ideia para acabares com esse drama: faz um filho!!!! :D Aposto que a inês concorda comigo! :D
(e eu tb, claro! LOL)

PF disse...

ahhhh, como é que isso se faz? dahhhh. bem queria, mas neste momento so me vinham azucrinar a mona.
mas podes sempre fazer tu!!!! já que concordas contigo mesma... lololol isso é que era giro.
Bjus

Inês de Castro disse...

Olha la, mas eu acho que fazes bem em ser assim.quando pararmos e nos sentirmos satisfeitos é porque algo não está bem.temos de querer sempre mais, nem que seja a coisa maius insignificante.E amiga, faz um baby sim..até pk so nasce daqui a quase 1ano se começlares a tentar agora.vendo por esta perspectiva, não calhava nada mal..hein? beijocas