segunda-feira, 16 de julho de 2007

Marcas do que sou

Não sou mais do que as marcas que me deixaram cravadas. As marcas dos que me criaram... Dos meus amigos e dos meus inimigos... Dos meus amores e desamores... Dos que me fizeram sorrir e dos que me fizeram chorar...
Sou as marcas de quem fez de mim o que sou e de quem nem por isso...
Eu sou o que fizeram de mim, porque sozinha não seria nada.
Mas quando eu já cá não estiver, as minhas marcas também cá ficarão. Ficarão nos que me amam, nos que me odeiam, até nos que me desprezam. Ficarão e prolongar-se-ao mesmo quando eu me for.
Mas acima de tudo, ficarão em pessoas especiais! Pessoas que eu marquei e que por isso são diferentes das que não conheci nem sequer ouviram falar de mim. E ficarão em pessoas que ainda não conheço e já amo incondicionalmente. Pessoas que já têm nome, mas não têm forma. Pessoas que serão a minha verdadeira extensão, a verdadeira prova de que eu vivi. As minhas pessoas!
Portanto, sou feliz, apesar das amarguras que a vida me dá, porque sei que viverei para sempre!

(Para a minha Inês)

21 comentários:

Inês de Castro disse...

Isto não se faz...tou a chorar k nem uma madalena arrependida..obrigada tia...

Anónimo disse...

Adoro-te amiga! Espero fazer parte dessa pessoa que és - sei que faço! e venham lá mais essas pessoas que estão para vir!!!
Beijinho muito grande

Inês de Castro disse...

lembras-te quando dizia k acreditabva no destino? poiis..continuo a acreditar, mas acho que está a ser muito mau pra mim...quando houver oportunidade falamos...mas é melhor termos um carregamento de lenços;)..beijos mori

Inês de Castro disse...

ahhh...e fazem todas parte de mim..todas!!!!

PF disse...

Minha Inês, temos mesmo que tar juntas. Agora fikei preocupada. Para o que precisares, às horas que precisares, já sabes.

Minhas moças lindas,
clar que fazem as duas parte de mim. Nem se punha outra hipotese!

Beijos do tamanho do mundo e arredores. Lov u soooo

Inês de Castro disse...

esta carina é mt xata pa...pobreeeeeeeeeeeeeeeeeee...lol..

Anónimo disse...

Vamos lá a ver quem é que é chata!!! Lá tás tu com a mania do protagonismo!!!! RICA!
Pat da minha vida!!! ESTAMOS CÁ SEMPRE PARA TI! É PARA ISSO QUE SERVEM OS AMIGOS! e pra ti tb nês! e Su ehehe
LOVE YOU GIRLS

Inês de Castro disse...

eu não digo?hehe...saudadinhas amiga...ja sabes k gosto de pkar contigo...beijosssssss...ah e k+e isto de so vir comentar ao blog da wein min?hum?

Softy Susana disse...

bem, se não fosse a minha carina... mais ningu+em se lembrava de mim! AMIGAS! pffffffffffff! :p
LOL
Vá, o que temos é mesmo de nos juntamos a 4 e rir que nem uma maluquinhas, e chorar que nem umas madalenas e coiso... vá, pra quando?

Inês de Castro disse...

ora pra quando todas pudermos...sabe-se la...

Inês de Castro disse...

e ja agorA: carina faz um blogui...se calhar falamos mais..hehe

Carina disse...

Pronto já tenho blog!!!

Inês de Castro disse...

ahahahha...ja la fui

Softy Susana disse...

LOOOOOOOOOOL
Post altamente comentado mas tão pouco a ver com o assunto!
Só nózes!

ihihihhii!
BEIJOS a todas!

Inês de Castro disse...

Claro, porque ao menos aqui falamos umas com as outras e claro...parvejamos..heh.baci para todas

PF disse...

Minhas moças mais lindas,

caguei mto p o facto de os comments não terem a ver com o blog. Fico mto contente por estarmos em contacto umas cas outras, seja onde for.
Saudadinhas, moça ines e moça carina. Da Su não tenho porque tenho que levar com ela todos os dias. E ainda conseguimos estar juntas depois do trabalho.
Lov u, minhas moças lindas.

Bjus gds a todas

Softy Susana disse...

Conseguimos??? Dizes tu! LOOOOL!

(sim, é verdade, não me consigo livrar desta definha que continua a falar como uma gaiata qd quer mimos!!!)
Beijos muitos!

Anónimo disse...

por acaso foste uma pessoa que me marcou muito, na altura não pela positiva, axei estremamente arrogante, bruta a falar, e na altura q precisei de 1 pequeno apoio de ti gozaste d mim. VIste alguem rebaixar-me mais do que tinha direito e ao invés d m defenderes ajudas-te a rebaixar-me. Confesso que te odiei nesse momento, chorei de raiva. Foi aí que jurei a mim própria que mais ninguem ia ter esse gosto, que tu nem ninguem iria pisar-me como se d um brinkedo s trata-se. e olha que até agora tem resultado,como dizem Há males que vêm pra bem

PF disse...

Parece que realmente marco as pessoas. Fico contente por não ser indiferente!
Mas mesmo assim, parece que ainda não marco o suficiente para ajudar certas pessoas a crescer e escrever sem medo de assinar com o nome.
Por isso, cresce e aparece. E se tiveres que levar mais cabeçadas para te tornares uma mulherzinha, serão de certeza bem vindas. Mulherzinha, sim, porque senhora nunca será com este tipo de atitudes. A vingança, mesmo sob a forma de comment, é um sentimento mesquinho e próprio de pessoas pequeninas como tu.

Anónimo disse...

Infelizmente há pessoas que não têm noção que se rebaixam a elas próprias com as suas atitudes. É tão fácil responsabilizar os outros...

Anónimo disse...

Eu não sou o anónimo como tu sabes. É só para evitar confusões do tipo de eu andar a dizer cenas de ti e tal