terça-feira, 15 de abril de 2008

Estou revoltada

Depois de um fim de semana em que mais valia ter ficado por casa (não fosse o facto de ter, finalmente, conhecido a minha sobrinha I.), ainda ganhei uma bela crise de alergia.
Nariz entupido, febre, dores de corpo horríveis e uma comichão arrasadora... Fui dominada pelos fenos mais uma vez. Por muito que isto me aconteça todos os anos não me consigo habituar. O pior é que fico sempre na esperança que seja uma constipação ou uma gripe (os sintomas são quase os mesmos)! Só quando me aparecem as comichões/vermelhidões na pele é que sei que não é gripe coisa nenhuma, é mesmo febre dos fenos... Malditas florsinhas, abelhinhas e passarinhos amiguinhos do pólen!!! Maldita Primavera!!! Malditas mudanças de ares!!! Maldito fim de semana!!!
Estou revoltada com isto. Vou-me deitar e esperar que a febre melhore.

4 comentários:

Tegui disse...

Subscrevo por baixo!!! (florSinhas???)

PF disse...

whatever!!!!!

Inês de Castro disse...

hum...ao menos estiveste com as tuas inÊzes ne?

PF disse...

dangerously,
claro! Aliás, até digo no post: "...(não fosse o facto de ter, finalmente, conhecido a minha sobrinha I.)...". porque é mesmo verdade. Se não fosse o facto de ter conhecido a tua menina, mais valia ter ficado em casa.

bjus