quinta-feira, 20 de março de 2008

Novo hobby

Vou ter uma mini-horta só para mim!
Resolvi que já não quero comprar mais salsa, coentros e afins nos mini/super/hiper- mercados.
Amanhã vou começar a minha plantação. Já tenho sementes, vaso, prato para o vaso e terra. Portanto, mãos à obra.
Estou farta de gastar dinheiro em ramos de salsa e coentros que acabam sempre por ir às metades para o lixo!!! E como o tempo não está para muitos gastos (porra que casar é mesmo um roubo!), é mais esse que poupo.
Amanhã já terei fotos da minha mini-horta de varanda no meio de uma avenida!
Wish me good luck!

3 comentários:

Tegui disse...

Good Luck!!! (Principalmente para as plantinhas... Sim, porque eu conheci os bonsai... :))

Nuno Martins disse...

sim sra, tira-se um curso de CC para criar hortas... Bela vida!!
Que a horta tenha mais sorte que as bonsai como a filhota bem lembrou...

bjocas

PF disse...

lololol para vocês!
Já estão a amaldiçoar as minhas futuras especiarias e ervas aromáticas, é?
E depois venham cá dizer "Ah e tal... Já que tens uma mini-horta tão bonita e tão cheia, manda lá um bocadinho para nós!" E eu digo assim: "nepes, amaldiçoadores!"