terça-feira, 18 de março de 2008

Coisas de desempregada

Desde os meus doze aninhos que trabalho. Durante anos trabalhei de verão, primeiro com a família e depois com patrões a sério, mas sempre me habituei que o dinheiro custa a ganhar e como é bom termos o nosso.
Mas desde Janeiro que estou desempregada. Já tenho emprego em vista, mas tenho que me aguentar em casa por mais uns tempinhos. Decidi que ia seguir o meu sonho e agora que já está quase não vou desistir! Mas estar em casa, ser dona de casa, definitivamente que não é para mim.
Só que enquanto o tempo não passa e não começo no emprego da minha vida, tenho que me aguentar em casa e ser dona de casa.
Isto para dizer que estar desempregada faz de mim uma coisa que sempre achei que não tinha jeito para ser: uma dona de casa obcecada pelas limpezas!
Desde juntas de azulejos das WC, às juntas do chão, móveis mudados de sitio, já fiz de tudo. Coisas que nunca na vida me lembraria de fazer se não tivesse todo o tempo do mundo!
Estou uma autêntica fada do lar! (Demais até...)

5 comentários:

me disse...

Loooooooooooollll

Montenegro disse...

Já podes entrar na proxima serie da Fox: "Donas de casa obcecadas com as limpezas"...

Bjufas

PF disse...

Monte, loooooooooool!!!!!
Vai-se a ver e daqui a uns tempos mando um guião para a adaptação portuguesa da série!!!
Bjunfas aos dois

Carina disse...

Olha não sei bem porquê mas tenho trabalhinho para ti na minha casa, se quiseres!!!

PF disse...

Carina minha,
é só dizeres quando e quanto (me pagas à hora)! ;)
Bjus gds