quarta-feira, 5 de março de 2008

Festejar só até aos 25

Este ano não tive vontade de festejar mais um aniversário. Não sei muito bem porquê, mas cá me parece que a partir dos 25 já não é a mesma coisa... Até ao quarto de século sempre gostei de fazer anos, juntar os amiguitos e beber copos, mas este ano foi diferente. Não me apeteceu fazer festa, mas descobri no domingo (um dia antes do meu aniversário) que me estavam a preparar uma festa surpresa.
A minha mãe, fundadora da ideia da festa e co-organizadora com o meu respectivo, descaiu-se!!! lololol!!! Bom, em conclusão, deixou de ser festa surpresa, mas ainda tive algumas surpresas!
Mesmo assim, e apesar de ter corrido tudo muito bem, continuo a pensar que a minha vontade de festejar mais um ano neste mundo se esgotou aos 25!!!
Quem sabe para o ano volte a vontade de festas...

2 comentários:

Inês de Castro disse...

Shame on Me...Shame on Me...Perdoa-me amiga...falho sempre os teus anos...é karma..Será? Muitos poarabens atrasadissimos. Love You.
beijos enormes

PF disse...

Ohhh mori,
se eu me fosse chatear com as pessoas por não se lembrarem dos meus anos tinha primeiro que me lembrar dos anos das pessoas! lololol
Mas obrigada!
bjus grandes com muitas saudades