Apesar de saber que tenho uma casa para limpar e mais umas quantas coisas para fazer, é fim de semana e isso, só por si, já me deixa contente.
Só é pena esta constipação que chegou hoje, mas nada que uns ilvicos não resolvam. O meu acunpuctor favorito já me disse: "Logo à noite espeto-te umas agulhas para melhorar as dores de garganta!" É fofinho ter um doutor das agulhas em casa. Não há dor que resista. Eu que tinha pavor de agulhas ao ponto de desmaiar a fazer análises, tenho consciência que me fazem mesmo bem. E com a vantagem de não ter de tomar qualquer quimico!!! Posso dizer que sou fã da acunpuctura e do meu doutor de trazer por casa. Até os meus derrames e estrias têm os dias contados! ehehe, gosto desta ideia.
Bom fim de semana para todos.
P.S.- o tempo pede uns fimesinhos, por isso a minha sugestão é a seguinte:
The Jacket, filme de 2005, com uma história bem complicada do género "tou aflita para ir à casa de banho, mas não consigo descolar do ecrã..."
P.S.2- se preferirem ficar no sofá a ler, aconselho um livro que nunca me passaria pela cabeça ler se não fosse a minha mãe a dizer que é muito giro: Diários do botox

Divertido, perspicaz e enternecedor, Os Diários do Botox permitem um inesperado e irresistível olhar sobre as aventuras de duas mulheres a braços com a meia-idade. Das massagens ao sexo tântrico, quem diria que os 40 podiam ser tão divertidos?
Sem comentários:
Enviar um comentário