segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Dia da caca...

Depois de um fim de semana ranhosa, com febre, com dores de garganta, de cabeça e com os olhos a ferver, estou prestes a chegar à conclusão que não estou constipada porra nenhuma!!! Tenho é uma daquelas crises de alergia... das boas...
Poderia ter concluido isto mais cedo, mas os primeiros sintomas fizeram-me mesmo crer que era só uma constipaçãosita. Mas não é. As comichões na garganta começaram ontem, não tenho especturação, só água a correr do nariz sem parar e os olhos muito negros em volta com um calor que parace que vão saltar da cara.
Dores no corposó mesmo da febre. Bem me dizia a minha maesinha na sexta: "Vê bem se não é alergia! Eu e o teu pai andámos assim duas semanas e só ao fim deste temp fomos ao médico que nos disse que era crise de alergia! Vê bem se não tens o mesmo.! Aqui a teimosa fartou-se de dizer que não...
Teimosa, pá! Se tivesse comçado logo a tomar um antiestaminico provavelmente já estava melhor.
Como detesto alergias!!!!! Prefiro mil vezes uma contipação (uma gripe, não!)
Amanhã espero estar bem melhor. Sim, porque hoje avizinha-se um dia da caca!!!!!!!!!!!

Adenda: na hora de almoço espalhei-me ao comprido numa passadeira em plena avenida 5 de Outubro. Tenho o queixo, o joelho direito e as mãos negras, com pintas vermelhas de sangue pisado e umas dorsitas consideráveis. Foi um espectáculo digno de se ver. Eusinha, deitada ao comprido no meio de uma passadeira, com a mala e os oculos no meio do chão e duas amigas aflitas a ajudarem-me a levantar. Muito lindo, mesmo...
Vamos lá ver se não faço outra adenda deste género.

3 comentários:

Inês de Castro disse...

loooooooooooooooool...ai tia da minha vida...tens razão lady of pain is back..ahahaah...olha amor as melhoras, espero que hoje já não tenhas tantas dores da queda..aiaiaim não posso imaginar..desculpa mas tou a rir muito. beijos

PF disse...

Epá, apesar das dores persistentes, é mesmo cena para rir. Agora olhando para trás penso na figurinha que fiz... Ninguém se lembra de fazer terraplanagem em plena passadeira na avenida mais movimentada de Faro. Só eu...

Softy Susana disse...

LOL!
agora que imagino a cena de longe, vejo como foi cómico! Opá, mas inês, ela ficou tão "estatelada" no chão! Coitadinha! na altura não me apeteceu nada rir. e eu que rio sempre nestas cenas! LOL!
agora já me dá vontadinha! Coitadinha da piquinita! :D