terça-feira, 26 de junho de 2007

Fim de semana vs segunda feira

...e depois de um belo fim de semana, com praia de manha e tarde, almoços a saber a verão na varanda, roncos no mega sofá, saidas à noite para descontrair, e muito namoro, veio a segunda feira, a péssima segunda feira.
O dia de ontem foi sinónimo de dentista, proveniente de um dente marado que ontem assinou a sua sentença de morte e desde aí me veio assombrar a boca.
Estou de dieta forçada a comer papas e sopa e só me apetece comer porcarias.
É sempre assim: quando não posso é que me apetece comer junk food.
Merda para os dentes. Só de pensar que isto não vai ficar por aqui, até me dá um colapso nervoso!!!!!!

3 comentários:

Inês de Castro disse...

tia da minha vida-...é assim.mais vale um dente do que outra coisa qq.ainda mais contigo.depois de todos tratadinhos vais ver que não custopu assim tanto.as melhoras.beijocas

PF disse...

tou mais farta destes dentes!!!!! grrrrr. ai, ui, ai, ui, que me doi!!!!

Inês de Castro disse...

aiaiaiai...k saudades k tu me pões com essas coisas mulherrrrr