quinta-feira, 28 de junho de 2007

Eu e o meu pópó temos grandes aventuras...

Parte II

Então depois da aventura do fiesta sem motor, tive o meu primeiro acidente.
Até hoje tive dois acidentes. Os dois cómicos e só num tive culpa.
Estava eu muito bem preparadinha para sair de um estacionamento em espinha, numa rua estreita e só de um sentido, em Albufeira e em pleno Verão, quando um sr. simpático faz pisca para ficar com o meu lugar.
Lá começo a fazer marcha atrás e o bom do sr. decide que não quer brincar mais ao jogo do "Quero o teu lugar, podes sair" e arranca. Pummmm. Ganda pranchada. Eu, aflita e sem experiência, admiti logo que o erro era meu e que me responsabilizava (para seguro amigável! Sorte a minha, o gajo não quis e preferiu chamar a polícia. Disse que era do exército e tinha que declarar tudo.
Até que a bófia chegasse, em pleno mês de agosto, em Albufeira, formou-se uma fila enorme, numa rua de sentido único com apenas uma faixa. Para além disso, o inicio da rua era a uns 50 m e depois de uma curva sem visibilidade.
O caus instalou-se!!!!!!!!!
Fila enorme, o que fez com que a policia tivesse que ir dar umas voltas maradas por sentidos contrário para chegar até nós.
Mediram tudo, recolherram depoimentos de testemunhas e... Não é que o gajo se começa a armar em gajo importante do exército??? Os bófias passaram-se e passaram-lhe multa porque ele não põs o tringulo para evitar o caus!!! lololol
Ainda por cima, as medições e as testemunhas fizeram com o relatório revela-se culpa de 50/50. Ele pagou o dele e eu o meu. Resta dizer que o meu tinha um farolim partido o dele tinha a parte da frente do lado direito toda partida. lolololol
Foi assim o meu primeiro acidente!

1 comentário:

Inês de Castro disse...

txe tia...vamos lá embora k to a gostar :D