quarta-feira, 18 de junho de 2008

Depois de casamentos, aniversários, nascimentos, férias e cenas muito menos boas...

...estou de volta ao activo!
Desde o último post, muito se passou. No fim de semana a seguir à despedida, deixei de ser solteira. Depois fugi uma semana para a costa alentejana com o meu marido (marido.... lolololol... isto é fofo) e os bagalhetos. No fim de semana seguinte, mais uma despedida de solteira (e esta foi a sério! Só mulheres e cenas estranhas na cabeça, nas mãos e nos copos.) No sábado seguinte, a Tânia e o Subtil deram o nó também. No meio, deu tempo para aniversários com parabéns desejados à distância, acontecimentos nada alegres, mas que também fazem parte da vida (ou do fim dela) e nascimentos de bebés! Parabéns tia M. e pais C. e P..
Ufa!!! Nem me tinha apercebido de que tanto se passou. É que já voltei atrás para reescrever umas quantas vezes para acrescentar umas coisitas aqui e ali!
Enfim... Resta mesmo dizer que a vida de casada é igualinha à de solteira!!! Parece-me que a chama da paixão voltou a borbulhar como se só andássemos há uma semana e o mundo fosse acabar amanhã, mas tudo o resto ficou na mesma. Até o BI ainda está na mesma porque não o fui mudar. E por falar em BI, descobri uma coisa que me deixou triste: quando for ao registo, já não será para fazer o BI, mas sim o cartão único. Sim, vai ser mais prático e menos desgastante para as carteiras das senhoras, uma vez que vão estar alguns cartões concentrados num só. Mas vai deixar de haver espaço para o estado civil!!!!! Então uma recém casada como eu e como o meu marido (marido... lololol... isto é giro) não temos direito ao CAS do estado civil! Bahhhhh...
Finalmente (e para não aborrecer mais) a quem possa interessar: as fotografias ainda estão a ser recolhidas, sendo que no final de as compilar, a família Fonseca & Rosa irá oferecer aos convidados da festa uma cópia das fotos em CD.

5 comentários:

Montenegro disse...

Se te serve de consolo (como se fosse preciso) as (poucas) fotos que consegui tirar no teu casamento ficaram bem melhores que as (inumeras) fotos que tirei na viagem pela Suiça e arredores... :/

Bjufas

PF disse...

Monticulo, deixa lá isso. É que só de uma máquina tenho 420 e de outra tenho 300 e qualquer coisa. No total de 3 máquinas, vou em cerca de 800 ou 900 sendo que ainda me faltam duas máquinas fotográficas e duas de filmar! É verdade... e como foi ver a nossa selecção? (será que selecção ainda se escreve assim??? lololol).
Bjus

Carina disse...

Olha sabes que mais? já tenho saudades tuas!!! parece que aquelas semanas a vermo-nos tanto ainda fizeram sentir mais a vossa falta AIIIII.

Pronto já passa! Continua a estar de pé a sardinhada à dos meus pais, e a outra à dos teus LOLOL vou cobrar!!!

beijinhos grandes

Inês de Castro disse...

Olha...eu só sei que ainda não tas enviei todas..já envio sim?
Lindaaaaaa...casada...ai que emoção,hehe
saudadinhas.
beijocas

PF disse...

Carina da minha vida,
não respondi ao Vitor aquelas mensagens por causa do jogo porque andei falida do telelé um cagalhão de tempo. E depois acabei por me esquecer... De qualquer maneira, é só dizerem com antecedência quando querem cobrar a aposta que eu pago de bom grado. ;) Quanto aos almoços e/ou jantares em casa dos papás, acho que para o mês que vem é bom, né?

Inês da minha vida,
então manda lá isso porque amanhã recebo o PC novo e depois já posso fazer a compilação e enviar CDs para a malta toda!!!!
Quanto aos almoços, aproveito e convido-te já para o que acontecer em casa dos meus papás! Sei que é dificil, mas também era bem fofinho que viesses!!!!!!!

Moças da minha vida,
vocês nem imaginam o que me faz mais confusão em ser casada! É dizer a alguém: "O meu marido isto ou aquilo"!!!! lolololol
É o rir!!!!