segunda-feira, 26 de maio de 2008

Despedida do Sol

Sábado dia 24 de Maio: Os patrões da Pensão Cubs decidem juntar a malta (quase) toda para comemorar a despedida do Sol que consta no estado Civil do Bilhete de Identidade. Assim sendo, 32 alminhas compareceram à convocatória para jantar e foi o desastre total. Dos 34 ficaram muitos resistentes, houve desistências e houve substituições de última hora (obrigada à malta que saiu do trabalho e foi ter conosco).Desde chorar demasiado, rir ainda mais, arrancar sinais de trânsito, centenas de fotos, dezenas de litros de alcool, muitas horas a pé, strip não contratado de brasileiras e brasileiros, stresses habituais, e não conto mais nada. Só sei que cheguei a casa já o sol ia bem altinho...
Há muito tempo que não me divertia tanto!
Obrigado a todos pelo vosso carinho e espero nunca mais vos convidar para uma festa destas!

4 comentários:

Tegui disse...

Foi bom! Duro, mas bom... :)
Foi uma noite especial, com pessoas especiais, espero também que não me voltes a convidar para uma festa destas! :D
Bjo grande!

Inês de Castro disse...

Nem comento!Porque nao estava lá..por isso no sabado prepara-te para a loucura...

me disse...

Muito bom... pena o fotografo não ter apanhado os melhores momentos... E espero que tenhas guardado os galos, olha que valem muito dinheiro (a sério, são de estanho ;) ).

Nuno Martins disse...

A próxima festa é já este sábado, e neste prometo chegar a horas, não consigo é prometer quando saio de lá!!eheh
Eu até gostei do strip das brasileiras, só é pena não me lembrar...
Bjocas e até amanhã!! Espero poder usar os meus óculos magníficos!obgd