domingo, 5 de agosto de 2007

Mais duas semanas a abrir

Depois de duas semanas sem folgar, com uma feira em que fiz intima amizade com uma seistavada, estou de férias. E nada melhor para começar as férias do que um fim-de-semana na Ilha de Tavira!!!
Apesar de ter ouvido mais vezes do que queria palavras como "Balé, balé!" e "Cônho!", Ilha de Tavira é sempre Ilha de Tavira.
Depois de desfilar como Teletubie, mandar os espanhois para o c... fazer praia, comer comida de lata e beber éinho* (este ano não levámos Joinho*1), sinto-me morta, mas muito pronta para uma semana de férias, de praia e de descanso.
Com ciúmes? Cada uma tem o que merece... ;)

P.S.: Imagens seleccionadas do fim de semana serão colocadas em breve.

* éinho = sumo é com vinho
*1 Joinho = Joi com vinho

2 comentários:

Inês de Castro disse...

não é bem ciumes...é mais inveja..looooooool....besitos

Carina disse...

Hum que bom!!! "OU que buenno, balé?"! Esqueceste de contar a parte da saída do parque com duas horas de atraso e o belo comentário "eu sei que em portugal as coisas são, assim, mais descontraídas, mas são quase 5h e tenho a certeza que disse, sim porque fui EU que fiz a inscrição".
Esta senhora também deve ter sido influenciada pelos ares da ilha, mas são sendo ela "portuguesa" o efeito foi adverso LOLOL