domingo, 5 de agosto de 2007

Episódios em Tavira...

Não sei como nem porquê, mas a Ilha de Tavira transforma as pessoas enquanto lá estão.
O episódio que vou contar ainda agora me faz confusão como é que aconteceu.
Estavamos nós todos enfiados dentro da tenda do K. (tinhamos fugido da chuva que começou a cair de repente e também assim se foi) e decidimos começar a tirar fotos.
Acontece que era de noite, não havia quase luz nenhuma, a máquina não estava a colaborar e, como tal, aquilo não estava a correr muito bem. As fotografias estavam a ser cortadas nos cantos superior esquerdo e no inferior direito. Pensando que era das condicionantes da luz, vá de tentar tapar as sombras, colocarmo-nos debaixo da pequena lanterna e fazer trinta por uma linha para conseguir tirar uma foto que fosse sem ficar cortada. E nada... esforço em vão.
Hoje de manhã, estavamos já a tomar café e vá de tirar mais fotos (mais uma vez com a máquina da C. porque mais nenhuma tinha bateria desde ontem à tarde) quando alguém lhe diz assim: "C., convém que abras a optica!"
Só aqui é que nos apercebemos que o mal das fotografias da noite anterior não era da máquina, era dos 9 cromos que estavam mais além do que era suposto e não repararam que a máquina não tinha a optica completamente aberta porque tinha areia!!!
Grandes crominhos... A culpa é da Ilha de Tavira. Tenho dito...

2 comentários:

Carina disse...

Concordo plenamente contigo! A culpa não foi nossa, foi mesmo da Ilha que transforma as pessoas, principalmente à noite!
Venham maois aventuras dessas que a gente gosta :)

Softy Susana disse...

tenho de te dizer, pat:
isto contado não tem graça nenhuma! LOL!
Quanto não valeu notar a nossa ignorância à luz do dia! LOOOOOOOOL!
:)
beijocas, prosupuesto! :P